IVANA BASTOS - MENSAGEM 100 ANOS
BH MÓVEIS
APREENSÃO

PRF apreende mais de 300.000 reais sem comprovação de origem na BR 116, em Vitória da Conquista (BA)

As cédulas de reais estavam escondidos no porta-malas na bagagem dos indivíduos.

25/07/2019 11h55
Por: Redação
Fonte: PRF / Nucom BA

Na manhã de ontem (24), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina no KM 836 da BR 116, quando abordaram um veículo RENAULT/ Logan Exp, com placas de Aracaju (SE).

Foram solicitados a documentação do condutor e do veículo, momento em que a equipe percebeu que os ocupantes do carro estavam muito nervosos.

Diante das informações desencontradas e alteração no humor do motorista e do passageiro, os PRFs realizaram uma vistoria minuciosa no automóvel, sendo localizada a quantia de R$ 302.500,00 em dinheiro de origem imprecisa. As cédulas de reais estavam escondidos no porta-malas na bagagem dos indivíduos.

Questionado, o motorista de 38 anos, informou que o dinheiro lhe pertencia e teria sido obtido após uma transação comercial realizada em Santa Catarina. Disse ainda que saiu de Florianópolis (SC) com destino ao estado de Sergipe.

Em seguida, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista, junto com o veículo e o dinheiro apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 10h39
30°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 16°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio