Segunda, 08 de Março de 2021 00:29
77 99962-1243
Local FISCALIZAÇÃO

Vigilância Sanitária de Guanambi intensifica fiscalização e interdita bar que descumpria Decreto Municipal

As vistorias através de Rondas Noturnas, são realizadas por 2 (duas) equipes compostas por fiscais da Vigilância Sanitária, que percorrem tanto o Centro, como os bairros de maior movimento e distritos, verificando o cumprimento do Decreto Municipal e a procedência das denúncias recebidas.

23/01/2021 15h54
Por: Redação Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A equipe da Vigilância Sanitária de Guanambi deu continuidade nas ações de fiscalização, intensificando as vistorias através de rondas noturnas por toda a cidade. Com o objetivo de orientar, educar e aplicar a legislação municipal, a ação fortalece a adoção das medidas de prevenção da transmissão do Covid-19, e para que se faça cumprir o Decreto Municipal nº 72, de 15 de janeiro, que "dispõe sobre as Medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo Coronavirus”.  

Bar interditado 

A Vigilância Sanitária interditou um estabelecimento (Bar), no bairro Vila Nova, na noite desta sexta-feira (22). A Fiscalização se deu após o recebimento de uma denúncia que o referido local seguia funcionando, por volta de 0:00hs, e descumpria normas de Segurança estabelecidas para o Combate ao COVID-19. No local, a equipe de fiscais flagrou o descumprimento do horário de funcionamento permitido (06:00 às 23:00hs), aglomeração de pessoas, bem como o desrespeito ao distanciamento social. Com a interdição, o estabelecimento foi lacrado, desfazendo assim o número de pessoas aglomeradas e foi Instaurado Processo Administrativo Sanitário. A ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar, que vem dando todo suporte para as equipes de fiscalização.  

Vistorias noturnas 

As vistorias através de Rondas Noturnas, são realizadas por 2 (duas) equipes compostas por fiscais da Vigilância Sanitária, que percorrem tanto o Centro, como os bairros de maior movimento e distritos, verificando o cumprimento do Decreto Municipal e a procedência das denúncias recebidas. O cidadão que flagrar o descumprimento do Decreto Municipal, aglomerações ou eventos ilegais, pode entrar em contato com o setor de fiscalização, através do número 3451-4261.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio