Sexta, 07 de Maio de 2021 06:17
77 99962-1243
Regional ENERGIA ELÉTRICA

Mandato de Ivana garante energia para 245 famílias de comunidades rurais

O nosso objetivo é garantir a universalização do serviço nos municípios baianos. O trabalho é árduo, mas estamos alcançando”, afirmou a deputada.

30/01/2021 10h11
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o trabalho da deputada Ivana Bastos junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec), diversas comunidades rurais do estado serão beneficiadas com energia elétrica. 

As obras já foram iniciadas na Fazenda Torto e no povoado de Lagoa do Cachorro, no município de Riacho de Santana. A intervenção atende o pedido do ex-prefeito Alan Vieira e contemplará 27 famílias. 

Já em Sebastião Laranjeiras, a pedido do ex-prefeito Elton Oreia, estão em andamento as obras da localidade de Furado do Inchu/ Furado Grande e povoado Vereda, beneficiando 56 casas.

Em Iuiu, a obra beneficia 14 famílias da comunidade de Umburanas II. A medida atende o pedido do prefeito Reinalldo Góes. O prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, também teve a solicitação atendida com as obras da Lagoa do Arroz, Fazenda Cambuí, levando energia para 12 residências.  

As 115 famílias das comunidades de Várzea Pequena, Povoado Barragem, Agrovila 23, Pocinho, Riachão, Pingueira e Fazenda Pindobeira em Carinhanha serão beneficiadas. A intervenção em execução atende o pedido do ex-prefeito Paulo da Yonara. Seguem em andamento também as obras das comunidades de Pedra Redonda e Santa Bárbara, em Caetité. 21 famílias serão contempladas, a pedido do prefeito Valtécio. 

Estão em programação para início em breve, as obras do Povoado Parateca Rural, Assentamento Marrecas Rural, Povoado Ressaca, Fazenda Bela Vista, Povoado Canto do Riacho, no município de Malhada.  

“A concretização das obras de energia elétrica tem sido uma luta constante do nosso mandato. Fico muito satisfeita em poder contribuir com o desenvolvimento do nosso estado. O nosso objetivo é garantir a universalização do serviço nos municípios baianos. O trabalho é árduo, mas estamos alcançando”, afirmou a deputada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.