Segunda, 21 de Junho de 2021 04:27
77 99962-1243
Regional SESSÃO ORDINÁRIA

Palmas de Monte Alto: Câmara Municipal realiza abertura dos trabalhos legislativos do 1º semestre de 2021

Em seus pronunciamentos, os parlamentares, bem como a presidente Patrícia do Rancho, destacaram a importância da união e do respeito entre todos para que os trabalhos possam fluir com mais dinamismo.

02/02/2021 12h26
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução - Vivian Nunes / Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução - Vivian Nunes / Portal Vilson Nunes

A Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto realizou, nesta segunda-feira (1º), a primeira sessão legislativa após o fim do recesso parlamentar. Além da presença de todos os vereadores do município, a sessão contou com a participação do prefeito Manoel Rubens e do vice-prefeito Neto. Vários secretários municipais e representantes de partidos também estiveram acompanhando a solenidade de abertura.

Em seus pronunciamentos, os parlamentares, bem como a presidente Patrícia do Rancho, destacaram a importância da união e do respeito entre todos para que os trabalhos possam fluir com mais dinamismo. Os edis também se colocaram à disposição do Poder Executivo para colaborar com os projetos que forem encaminhados ao Poder Legislativo com o objetivo de trazer benefícios ao município.

Foto: Reprodução - Vivian Nunes / Portal Vilson Nunes

 

Em seu discurso, o vice-prefeito Neto destacou os trabalhos que já foram realizados, mas enfatizou que muitos projetos ainda serão apresentados.

O prefeito Manoel Rubens fez uma análise do momento enfrentado em decorrência da Pandemia. O gestor expôs os principais “gargalos” do município, que precisam ser corrigidos ao longo dessa gestão, destacando, sobretudo, a necessidade de medidas urgentes para uma melhor organização das finanças da prefeitura, que por ausência de uma fiscalização mais rígida deixa de arrecadar diversos recursos, o que segundo ele, vem dificultando os investimentos públicos.

Ao final da reunião, a reportagem do Programa Giro de Notícias/ Rádio Visão FM e do Portal Vilson Nunes conversou com o vereador Miro Lima, que foi anunciado como líder da situação e, também com o vice-prefeito Neto e o prefeito Manoel Rubens. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.