IVANA BASTOS - MENSAGEM 100 ANOS
BH MÓVEIS
CONTRABANDO

PRF em Barreiras (BA) flagra mais de 86 mil maços de cigarro contrabandeados que estavam escondidos em fundo falso de um caminhão

Só neste ano, a PRF na Bahia já apreendeu cerca de 2,2 milhão de maços de cigarro, cujo montante do produto foi avaliado em quase 10 milhões de reais.

27/07/2019 08h45
Por: Redação
Fonte: PRF NUCOM BA

Na tarde do dia (25), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um caminhão carregado com 1.720.000 unidades de cigarros contrabandeados. O veículo seguia com destino à capital baiana quando foi abordado pelos agentes federais no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras (BA).

A abordagem ocorreu durante ações de fiscalização de combate a criminalidade, quando os policiais, ao vistoriarem o compartimento de carga do veículo, encontraram centenas de caixas contendo pacotes de cigarros paraguaios contrabandeados.

Questionado, o condutor informou que foi contratado na cidade de Campo Grande (MS) para levar a carga até Salvador (BA). Disse ainda que recebeu R$ 8.000,00 para a realização do transporte.

O motorista profissional, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis. Os veículos e a carga permanecem retidos no pátio da PRF à disposição das autoridades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 11h31
31°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 16°
29°

Sensação

2 km/h

Vento

21%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio