Segunda, 08 de Março de 2021 00:03
77 99962-1243
Polícia ACIDENTE

Guanambi: Homem morre após pedra de mármore cair sobre ele durante serviço em empresa

A vítima era moradora do bairro Ipiranga. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.

09/02/2021 19h26
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Willian da Silva Ferreira, de 26 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (08), após uma pedra de mármore ter caído sobre ele, enquanto ele trabalhava na empresa Pedras Bahia, situada no Condomínio Empresarial, em Guanambi (BA).

O proprietário da empresa contou à polícia que ainda tentou prestar socorro ao funcionário acionando o SAMU, no entanto o óbito foi constatado no local.

O caso foi registrado na Delegacia como morte a esclarecer. O fato causou bastante comoção no município. A vítima era moradora do bairro Ipiranga. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 20° Máx. 29°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio