Sexta, 07 de Maio de 2021 07:06
77 99962-1243
Regional AGENDA DE TRABALHO

Ivana e comitiva de Ibitiara cumprem agenda em órgãos em Salvador

A deputada Ivana Bastos disse que não medirá esforços para com o apoio do senador e do Governo da Bahia, batalhar para seguir com todos os passos e assegurar essa obra tão aguardada para o desenvolvimento da região.

10/02/2021 19h12
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos e uma comitiva do município de Ibitiara, comandada pelo prefeito da cidade, Wilson de Bududa, se reuniram com o senador Otto Alencar e, posteriormente, com o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB), Antônio Matos.

O grupo iniciou a agenda no escritório do PSD com o senador Otto Alencar, para tratar sobre a execução da estrada do trecho que liga Ibitiara ao distrito de Mocambo até o município de Ibipitanga. A obra será responsável por interligar diversas cidades da região.

A deputada Ivana Bastos disse que não medirá esforços para com o apoio do senador e do Governo da Bahia, batalhar para seguir com todos os passos e assegurar essa obra tão aguardada para o desenvolvimento da região. “Sabemos da importância e o quanto é aguardada essa obra. Vamos trabalhar muito para garantir essa estrada que visa promover o desenvolvimento na região”, enfatizou.

CERB

Durante a reunião na Cerb, o grupo e a parlamentar solicitaram a instalação do poço na localidade de Itibiraba. Essa obra contou com emenda parlamentar do mandato da deputada, em atendimento a um pedido do prefeito e do vereador Juarez.

O presidente informou que a previsão para início da obra será para o primeiro semestre deste ano, o mais breve possível. Esse poço teve uma vazão muito boa, de 10 mil litros para 15 famílias.

Participaram da agenda na capital baiana o prefeito Wilson, vice-prefeito, Pedrinho e os vereadores Sivaldo Amorim, Juarez de Pet, Aloísio, Luiz de Agemiro, Pedrão, Vilson Araújo, além do presidente da Câmara, Juarez, e o ex-prefeito, Niltinho Menezes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.