E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
ASSALTO

Caculé: Homens armados ameaçam frentista grávida durante assalto a postos de gasolina em Várzea Grande

A ação reafirma que esse tipo de estabelecimento tem se mantido como o alvo preferido dos bandidos.

27/07/2019 08h50
Por: Redação
Fonte: Aloísio Costa / Informe Cidade

Mais um assalto a posto de combustíveis é registrado em Caculé, mais precisamente no Povoado da Várzea Grande. A ação reafirma que esse tipo de estabelecimento tem se mantido como o alvo preferido dos bandidos.

Por volta das 19h desta sexta-feira (26) dois homens em uma motocicleta assaltaram os dois postos de combustíveis existentes na localidade, Posto NP e Posto Kauany.

De acordo informações passadas por populares ao nossos site, em um dos postos, os assaltes ameaçaram o frentista e um cliente com um revólver. Além de dinheiro, os bandidos também levaram a CPU onde as imagens das câmeras de segurança estavam gravadas e celulares. A frentista do Posto NP, de prenome Vera, que está grávida, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em estado de choque.

Nas redes sociais alguns moradores lamentaram o ocorrido, alegando que a falta de segurança na localidade e a inexistência de policiais no Povoado favorecem esse tipo de crime. “Várzea Grande não tem um policial, não tem um guarda. Assim fica fácil para os bandidos”, diz uma postagem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 12h29
34°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
33°

Sensação

3 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio