Sexta, 07 de Maio de 2021 07:11
77 99962-1243
Polícia TENTATIVA HOMICÍDIO

Guanambi: Jovem é atingido a tiros no bairro Alto Caiçara na noite desta sexta-feira (12)

Ainda conforme a polícia, o menor infrator seria responsável por diversos furtos de motos e arrombamentos de residências.

12/02/2021 19h31
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem, identificado pelas iniciais N.J.S, de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (12), em uma praça do bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h, a vítima foi abordada e atingida por pelo menos 2 tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no abdômen. Após o crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HRG). Um boletim médico com o estado de saúde do paciente não havia sido divulgado até a publicação da matéria.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, mas até o momento nenhum suspeito fora preso. Uma equipe da Polícia Civil também compareceu à área para iniciar as investigações. A tentativa de homicídio será investigada pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Ainda conforme a polícia, o menor infrator seria responsável por diversos furtos de motos e arrombamentos de residências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.