Segunda, 14 de Junho de 2021 23:36
77 99962-1243
Polícia ASSASSINATO

Pindaí: Comerciante é assassinado a tiros no distrito de Guirapá

A motivação do homicídio não foi informada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

21/02/2021 22h16
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução - Redes Sociais
Fotos: Reprodução - Redes Sociais

Um homem, identificado como Willian Alves de Oliveira, 43 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21), no distrito de Guirapá0. Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES,  por volta das 19h, a vítima, que é dono do Supermercado Popular, foi atingida por disparos de arma de fogo (espingarda).

Uma guarnição da PM esteve no local e já encontrou a vítima sem vida. Ainda conforme a polícia, o autor do crime foi identificado como sendo Darlan, morador da rua Cruzeiro Sul, em Guirapá. Policiais militares do Pelotão de Pindaí e da CAESG realizaram diligências, mas até a publicação desta matéria, o acusado não fora localizado.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado e posteriormente liberado para a família. A motivação do homicídio não foi informada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

William é irmão do vereador Xela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.