Quarta, 12 de Maio de 2021 11:01
77 99962-1243
Regional AGENDA DE TRABALHO

Ivana e Warlei buscam investimentos para Urandi

Em reunião no escritório do PSD com o senador Otto Alencar, a parlamentar e o gestor trataram sobre a criação de um abatedouro na cidade, bem como a construção do pelotão policial.

24/02/2021 11h00
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, realizaram uma extensa agenda de trabalho na capital baiana. Estiveram com o senador Otto Alencar e, logo após, percorreram por diversos órgãos do estado para levar demandas importantes do município.

Em reunião no escritório do PSD com o senador Otto Alencar, a parlamentar e o gestor trataram sobre a criação de um abatedouro na cidade, bem como a construção do pelotão policial.

CERB

Já na Cerb, o grupo solicitou a perfuração do poço na localidade de Pajeú e Boa Vista do Estreito, além da instalação de poços nas localidades de Vargem do Meio e Cedro. “Esse pedido é de extrema importância para assegurar água de qualidade às famílias, em especial nessa fase de pandemia”, enfatizou Ivana.

Ainda em pauta, foi discutido sobre a implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades do Núcleo Habitacional l, ll e lll. O órgão informou que já estão sendo realizados os estudos para execução.

SEAGRI

Na Secretaria de Agricultura, Ivana e Warlei discutiram com o secretário Lucas Costa sobre a criação de um Entreposto Bovino. No município, a estrutura do estabelecimento será viabilizada em parceria com Seagri e com empenho de recursos através de emenda parlamentar.

SUPEC

Seguindo com o dia de trabalho na capital baiana, o mandato marcou presença na Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), em uma reunião com o gestor da pasta, Celso Rodrigues.

No órgão, o Rodrigues informou que neste primeiro semestre serão executadas obras de energia elétrica em 18 localidades do município. Ao todo, serão investidos R$ 1,5 milhão. Na oportunidade também foi solicitada a execução de obras na localidade de Fazenda Tira Barro. O gestor informou que o serviço tem previsão para ser executado até o final do ano.

SDR

Por fim, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, em uma audiência com o chefe de gabinete, Jeandro Ribeiro, foi solicitado o apoio do órgão para implantação de medidas e investimentos para garantir o fortalecimento e valorização da agricultura familiar.

"Tivemos um dia muito produtivo e com bons resultados para a população de Urandi. Não mediremos esforços para assegurar obras e serviços que levem mais desenvolvimento para a cidade e melhores condições de vida para a população", afirmou a parlamentar ao avaliar as agendas do dia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.