Quarta, 12 de Maio de 2021 11:53
77 99962-1243
Regional ABASTECIMENTO / ÁGUA

Deputada e prefeitos tratam de demandas dos municípios na CERB

A parlamentar e os prefeitos de Jussiape e Iraquara; Dr. Éder e Nino Coutinho, respectivamente, se reuniram com o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB), Antônio Matos, na última segunda-feira (22).

24/02/2021 11h11
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em nome do compromisso do mandato da deputada Ivana Bastos para que mais famílias da zona rural tenham acesso à água de qualidade, a parlamentar e os prefeitos de Jussiape e Iraquara; Dr. Éder e Nino Coutinho, respectivamente, se reuniram com o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB), Antônio Matos, na última segunda-feira (22).

Jussiape

Para o município, foi solicitada a agilidade na instalação de poços artesianos nas localidades Espinho, Pitombeira, Olhos D’água, bem como a perfuração de poço na localidade de Queimadas.

Ainda no encontro, foi oficializado o pedido para a aquisição de tubos com o objetivo de ampliar o fornecimento de água nas localidades de Itacarí/Tamanduá, que visa atender 295 famílias. O órgão autorizou visita técnica para verificar viabilidade.

Iraquara

Já para Iraquara foi solicitada a melhoria do sistema de abastecimento de água nas localidades de Calumbi, Sede, Quixaba, Carrasco e Araçás. A Cerb também autorizou a visita técnica nas localidades para os devidos encaminhamentos. 

“O nosso mandato tem uma responsabilidade grande em assegurar às famílias de comunidades rurais mais acesso à água e uma melhor qualidade de vida. Vamos acompanhar o andamento dos trabalhos para garantir que esse bem chegue o mais rápido possível para essas famílias”, enfatizou Ivana. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.