Sábado, 17 de Abril de 2021 01:58
77 99962-1243
Polícia ACIDENTE

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na BR-030 em Guanambi

Ainda segundo a equipe de trânsito, o motorista do Corolla teria entrado na rodovia e provocado o acidente.

26/02/2021 09h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Tomaz da Silva, de 21 anos, ficou gravemente ferido, após colisão envolvendo um carro e a moto que conduzia, na tarde de quinta-feira (25), na BR-030, nas proximidades ao Centro Empresarial de Guanambi.

Segundo informação do RAT- Registro de Acidentes de Trânsito, Tomaz da Silva seguia sentido Caetité quando colidiu fortemente na lateral do veículo Toyota Corolla. Na ocasião, o motociclista sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O seu atual estado de saúde não foi informado até o fechamento desta matéria. O motorista do Corolla não sofreu nenhum ferimento, apenas danos materiais.

Ainda segundo a equipe de trânsito, o motorista do Corolla teria entrado na rodovia e provocado o acidente. A ocorrência foi registrada pelo Coordenador Mota e o agente Camilo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.