Quarta, 12 de Maio de 2021 10:26
77 99962-1243
Polícia PRISÃO / APREENSÃO

Operação da PM prende quadrilha que vinha cometendo assaltos em Palmas de Monte Alto, e outros municípios da região

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa.

27/02/2021 15h38
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma quadrilha de assaltantes, que vinha cometendo diversos crimes na zona rural dos municípios de Palmas de Monte Alto, Guanambi, Matina e outros municípios da região, foi presa na madrugada deste sábado (27), em ação conjunta de policiais militares lotados na SOINT do 17º Batalhão de Polícia Militar em Guanambi, da CIPE CERRADO de Luiz Eduardo Magalhães e da 38ª CIPM de Riacho de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 3h, após um intenso trabalho do Serviço de Investigação do 17º BPM, os militares se deslocaram à rua Arnaldo Cardoso, no bairro Mato Verde, em Riacho de Santana para verificar a informação de que o grupo criminoso suspeito de diversos assaltos na região estava escondido dentro de uma residência. Chegando ao local, a polícia confirmou a veracidade da denúncia e encontrou 5 indivíduos, identificados pelas iniciais G.D.M, de 18 anos; I.S.T, de 18 anos, J.G.R.O.F, de 19 anos, P.R.S.T, de 20 anos e um menor de iniciais L.A.R, de 17 anos.

Com eles, a polícia apreendeu 32g (Trinta e duas gramas) de substância análoga a cocaína embaladas em sacos plásticos ; 9g (Nove gramas) de substância análoga a maconha; 01(Um) Revolver calibre .38; 09( Nove) Munições de calibre .38;  01(Um) Simulacro de arma de fogo tipo Pistola; 09(Nove) Celulares de diversas marcas;  R$ 1.433,55 (Um mil quatrocentos e trinta e três reais) em diversas notas e moedas e 02 (Duas) Motocicletas.

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.