Sábado, 17 de Abril de 2021 03:19
77 99962-1243
Polícia ASSALTO

Empresário é baleado durante assalto no centro de Palmas de Monte Alto

Conforme o Hospital, o paciente aparentemente está bem, mas foi transferido por precaução devido o tiro nas proximidades da virilha.

28/02/2021 15h16
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário Agnel Teixeira dos Santos, mais conhecido por “Miguel de Leonel”, de 65 anos, foi baleado a tiros durante um assalto na manhã deste domingo (28), em sua residência, situada na Travessa José Pereira, no centro de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 9h, quando dois elementos armados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. Na ocasião, o comerciante teria se negado a entregar o dinheiro exigido e um dos assaltantes disparou dois tiros, sendo que um atingiu de raspão a cabeça e o outro abaixo da virilha. Após o crime, os elementos fugiram por local desconhecido e a vítima foi socorrida no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Conforme o Hospital, o paciente aparentemente está bem, mas foi transferido por precaução devido o tiro nas proximidades da virilha.

Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA realizou diligências na tentativa de prender os indivíduos, no entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito fora preso. Câmeras de segurança instaladas na praça do mercado mostra o momento exato em que os suspeitos param um carro, modelo Fiat Uno, cor branca, nas proximidades do local do crime, dois descem do veículo e ficam na esquina de um supermercado em atitude suspeita e avançam em direção à casa da vítima. A filmagem deve auxiliar à Polícia Civil nas investigações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.