Sábado, 17 de Abril de 2021 01:43
77 99962-1243
Polícia ASSALTO

Guanambi: Assaltantes armados roubam malote de empresa com montante de R$ 30 mil reais

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o crime. Imagens foram repassadas à polícia para ajudar na investigação.

03/03/2021 19h23
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (2), uma dupla de assaltantes roubou um malote de uma empresa, durante assalto ocorrido no bairro Liberdade, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela PM ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h50, dois indivíduos montados em uma motocicleta abordaram um caminhão de uma empresa de frios e anunciaram o assalto. Na ocasião, segundo a polícia, os criminosos roubaram cerca de R$ 30 mil reais, sendo um montante entre cheque e dinheiro. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o crime. Imagens foram repassadas à polícia para ajudar na investigação.

RECUPERAÇÃO DE CARRO ROUBADO

No mesmo dia, porém, por volta das 21h30, um veículo Vectra com restrição de roubo foi apresentado à Delegacia de Polícia. O carro foi abandonado na BR 030, próximo a linha férrea.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.