Sábado, 17 de Abril de 2021 02:22
77 99962-1243
Polícia PRISÃO / APREENSÃO

Operação Educar cumpre quatro mandados de prisão em Sebastião Laranjeiras

Quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos sexta-feira (5), conforme informação da 22ª Coorpin.

05/03/2021 21h46 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Folha do Vale
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Polícia Civil de Sebastião Laranjeiras, com apoio de agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), cumpriu quatro mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira-feira (5).

A “Operação Educar” cumpriu os mandados contra os acusados de furtar objetos furtados no Centro Integrado João Pereira Souza Monção e na Creche Municipal Primeiros Passos, entre 3 e 7 de fevereiro.

No momento do cumprimento dos mandados foi recuperada uma televisão, 32 polegadas, este produto furtado na Creche Municipal Primeiros Passos. Os presos serão indiciados pelo crime de furto qualificado, conforme informou o coordenador Romilson Dourado.

Ainda de acordo com o delegado, caso sejam condenados, eles poderão pegar de 2 a 8 anos de prisão. Até o momento foram presas 04 (quatro) pessoas.

Quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos sexta-feira (5), conforme informação da 22ª Coorpin.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.