Sábado, 17 de Abril de 2021 02:11
77 99962-1243
Polícia FALECIMENTO

Homem é encontrado morto ao lado de pá carregadeira na zona rural de Candiba

O corpo de Serginho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A perícia irá dizer a verdadeira causa da morte.

06/03/2021 10h41
Por: Redação Fonte: Mateus Souza / Folha do Vale
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (5), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia. O corpo de Sérgio Pereira Gomes, conhecido como “Serginho”, foi encontrado ao lado de uma pá carregadeira, na fazenda Peixoto.

Conforme informação de testemunhas, Serginho durante o dia havia trabalhado com a máquina, no entanto, demorou de ir para casa. Devido à demora, familiares foram a procura do homem, e depararam com Serginho já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Serginho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A perícia irá dizer a verdadeira causa da morte.

Serginho residia na fazenda Murzelo, zona rural de Candiba. Ele era casado e deixa um casal de filhos. O corpo será sepultado no cemitério do distrito de Pilões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.