Sábado, 17 de Abril de 2021 03:09
77 99962-1243
Polícia ACIDENTE

Motorista fica ferido após carreta com gado tombar na BA-161 em Carinhanha

O motorista ficou preso na cabine e foi retirado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

06/03/2021 16h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Folha do Vale
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma carreta que transportava gado tombou na noite de sexta-feira (5) em Carinhanha, na região do Médio São Francisco. O acidente aconteceu na BA-161, próximo à Agrovila 15, por volta das 22h.

O motorista da carreta identificado como Jadilson Rosa dos Santos, 60 anos, seguia carregado para o município de Ibotirama, no Oeste da Bahia, quando teria perdido o controle da direção e tombou o veículo.

O motorista ficou preso na cabine e foi retirado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas aguarda regulação para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com a unidade, existe uma suspeita de lesão na coluna de Jadilson, no entanto, essa informação não pode ser confirmada ainda. Ainda de acordo com a unidade, a família já se manifestou que caso não haja regulação Jadilson será transferido para um hospital particular.

Ao Portal Folha do Vale, populares disseram que com o impacto alguns animais ficaram feridos, outros ficaram presos e foram liberados por populares na manhã deste sábado (6).

Foto: Reprodução -  Redes Sociais

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.