Quarta, 12 de Maio de 2021 11:15
77 99962-1243
Polícia CRIME

Malhada: Dono de bar é morto a tiro após se recusar vender bebida para cliente devedor

Ainda conforme a polícia, o autor do crime, já se envolveu em outras confusões e é suspeito de ter atirado em outras pessoas.

14/03/2021 15h27
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução Folha do Vale
Fotos: Reprodução Folha do Vale

Um homem, identificado como Aldecilio Rocha Ribeiro, conhecido como “Dil”, de 38 anos, foi assassinado a tiro, na madrugada deste domingo (14), na zona rural do município de Malhada (BA). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 3h, dentro do Bar da vítima, situado no distrito de Canabrava, próximo ao Alto do Bonito.

Segundo a polícia, Osmarino dos Santos Cardoso, vulgo “Bazim”, de 41 anos, teria disparado um tiro de arma de fogo, após a vítima ter se negado a abrir o bar e vender bebida alcóolica para ele, justificando que, o acusado tinha uma dívida no estabelecimento no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Neste momento, Bazim teria saído e voltado em seguida com uma nota de R$ 100 (cem reais), para supostamente efetuar o pagamento da conta, no entanto, quando Dil ia pegar o troco, o agressor sacou a arma e atirou, atingindo a vítima na boca, causando-lhe a morte no local. O acusado fugiu e segue sendo procurado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para realização de necropsia.

ACUSADO TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA

Ainda conforme a polícia, o autor do crime, já se envolveu em outras confusões e é suspeito de ter atirado em outras pessoas. Inclusive foi baleado em 2017, no Parque de Vaquejada Anselmo Boa Sorte, quando fazia xixi. Três homens abordaram Bazin e realizaram os disparos. Em junho de 2018, ele foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), com drogas e arma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.