Quarta, 12 de Maio de 2021 12:06
77 99962-1243
Polícia DESAPARECIMENTO

Mergulhadores encontram corpo de homem que estava desaparecido na Barragem de Ceraíma

A SMTRAN e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área.

15/03/2021 21h42
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (15), foi encontrado o corpo do jovem de 27 anos, identificado como Adailton de Lima Souza, que estava desaparecido desde a noite de ontem, na Barragem de Ceraíma, no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o corpo foi localizado pelos mergulhadores do NOA (Núcleo de Operações Aquáticas) do 7º GBM. Os militares chegaram ao local por volta das 15h e após cerca de 2h de trabalho encontraram o corpo em um local de aproximadamente 3 metros de profundidade.

A SMTRAN e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área.

O CASO

Adailton havia saído por volta das 19h deste domingo, da casa de sua mãe, para acompanhar um grupo de pessoas que iriam pescar. A principal suspeita é que ele tenha caído na barragem sob efeito de álcool e se afogado, pois populares fizeram buscas e só acharam o par de chinelos do rapaz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.