Sábado, 17 de Abril de 2021 02:11
77 99962-1243
Local VACINAÇÃO

Prefeito Nilo Coelho e primeira-dama Solange tomam primeira dose da vacina contra a Covid-19

O prefeito já poderia ter se vacinado desde a sexta-feira, mas preferiu que todos os idosos de sua idade fossem imunizados primeiro.

18/03/2021 22h57
Por: Redação Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Cumprindo o dever de cidadão e de homem público, o prefeito Nilo Coelho tomou a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19. Com 77 anos de idade, ao lado a primeira-dama Solange, foram imunizados no 1º Centro de Saúde, na tarde desta quarta-feira (17), local onde iniciou a campanha de vacinação de pessoas com 75 e 76 anos. O prefeito já poderia ter se vacinado desde a sexta-feira, mas preferiu que todos os idosos de sua idade fossem imunizados primeiro. O início da imunização foi acompanhado pela Secretária de Saúde, Roberta Mota.  

O cronograma foi divulgado pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, que segue nesta quinta e sexta-feira nas unidades da sede e distritos.  

No Boletim desta quarta-feira (17), Guanambi já tinha vacinado 6.643 pessoas, sendo aplicada a primeira dose em 6.379 e 2.264 a segunda dose. 

Para a população obter todas as informações sobre a prevenção e combate à Covid-19 realizado pela Prefeitura de Guanambi, basta acessar o link: http://www.guanambi.ba.gov.br/coronavirus 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.