Sábado, 17 de Abril de 2021 02:01
77 99962-1243
Polícia ASSASSINATO

Guanambi: Homem é morto com vários tiros nas proximidades do viaduto da ferrovia

Conforme a polícia, transeuntes viram dois indivíduos armados correndo atrás do jovem, dentro de um matagal próximo à pista, quando foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Na ocasião, uma guarnição da PM deslocou-se ao local indicado e encontrou o corpo com várias perfurações.

20/03/2021 21h02
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Paulo da Cruz Nascimento, 25 anos, foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (20), nas proximidades do Viaduto da Ferrovia às margens da BR-030, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime ocorreu por volta das 16h e a principal suspeita é que tenha ligação com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram à polícia que, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta. Conforme a polícia, transeuntes viram dois indivíduos armados correndo atrás do jovem, dentro de um matagal próximo à pista, quando foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Na ocasião, uma guarnição da PM deslocou-se ao local indicado e encontrou o corpo com várias perfurações.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. Segundo apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

Este é o 4º homicídio registrado neste ano em Guanambi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.