Sábado, 17 de Abril de 2021 02:51
77 99962-1243
Polícia DESCUMPRIMENTO

Riacho de Santana: Homens são conduzidos à Delegacia após descumprimento do Toque de Recolher

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa e ambos poderão responder pelo crime contra a saúde pública.

21/03/2021 17h57
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (20), dois homens foram conduzidos à Delegacia, após serem flagrados pela Polícia Militar, em descumprimento ao Decreto do Toque de Recolher, na zona rural de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h, os policiais militares do 2º pelotão da 38ª CIPM  foram informados que alguns elementos estavam descumprindo o decreto do governo estadual que estabelece o toque de recolher após as 18 horas e promovendo confusão no povoado de Santa Rita, zona rural do município. De imediato, a guarnição deslocou para a referida localidade e após obter algumas informações conseguiram localizar um homem, de iniciais J. B. D., de 23 anos, o qual relatou ter sido vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por outro indivíduo, com as iniciais S. F. S., 54 anos. Segundo a polícia, os tiros atingiram o carro da vítima. A PM também apreendeu uma arma de fogo, tipo cartucheira, de marca Rossi, calibre 16 que foi usada na ação.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Lapa e ambos poderão responder pelo crime contra a saúde pública. O autor dos disparos ainda pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.