Sábado, 17 de Abril de 2021 01:33
77 99962-1243
Local TOQUE DE RECOLHER

Guanambi adequará o Toque de Recolher diário do Governo do Estado para as 18 horas; validade será a partir desta terça (23)

A fiscalização ficará a cargo da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. As demais normas de flexibilização do comércio e setor de serviços seguirão válidas.

22/03/2021 20h36
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guanambi irá atualizar o Decreto Municipal nesta terça-feira (23), e adequará ao horário do Toque de Recolher diário do Governo do Estado, que antecipou o horário para as 18 horas. O horário limite de funcionamento do autoatendimento bancário será 17h30. 

A gestão entende que esta é a decisão mais coerente, para que toda sociedade tenha tempo de se adequar.  A fiscalização ficará a cargo da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. As demais normas de flexibilização do comércio e setor de serviços seguirão válidas.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.