Sábado, 17 de Abril de 2021 02:14
77 99962-1243
Polícia GRAVE ACIDENTE

Guanambi: Homem morre após perder o controle do veículo e capotar na BR-030

A vítima estava conduzindo um veículo Corsa/Wind, cor prata, ano 2000, placa CSF-3F98, licença de Guanambi (BA), quando perdeu o controle da direção em uma curva e desceu a ribanceira.

22/03/2021 21h09 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução - Rede social
Foto: Reprodução - Rede social

Um homem – ainda não identificado, morreu no final da tarde desta segunda-feira (22), quando transitava pela BR-030, no trecho conhecido como Serra dos Brindes, em Guanambi. De acordo com informações repassadas pela PM ao PORTAL VILSON NUNES,  a vítima estava conduzindo um veículo Corsa/Wind, cor prata, ano 2000, placa CSF-3F98, licença de Guanambi (BA), quando perdeu o controle da direção em uma curva e desceu a ribanceira. O motorista não usava cinto de segurança. Um cachorro da raça Pitbull, que estava no veículo saiu ileso do acidente.

O carro foi guinchado e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. O corpo da vítima foi removido pelo DPT e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi. Como não portava documento, não há detalhes sobre a identidade do homem, que morreu no local do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.