Sábado, 17 de Abril de 2021 01:22
77 99962-1243
Polícia GRAVE ACIDENTE

Homem fica gravemente ferido, após colisão entre moto e carro, na BR-030 em Guanambi

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado e o condutor do carro – que não teve a identidade divulgada – desceu a ribanceira vindo parar no mato.

25/03/2021 21h01
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17h50, um homem, identificado como Aparecido Pereira de Oliveira, de 50 anos, ficou gravemente ferido, após colisão entre sua motocicleta e um carro, modelo Gol quadrado, no Km 12 da BR-030, nas proximidades de Oscar das Mudas, no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, o acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta, morador na fazenda Capoeira Queimada, foi cruzar a pista, momento esse que foi atingido pelo carro. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado e o condutor do carro – que não teve a identidade divulgada – desceu a ribanceira vindo parar no mato. Imediatamente, a equipe do SAMU iniciou os primeiros atendimentos. Aparecido teve diversos ferimentos, entre eles fratura exposta na perna e foi socorrido à emergência do Hospital Geral de Guanambi. Já o condutor do gol não sofreu ferimentos. A equipe RAT da SMTRAN esteve no local, mas a Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.