Sábado, 17 de Abril de 2021 01:52
77 99962-1243
Local PROJETO

Prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal) autoriza elaboração de projeto para construção de PSF no Suruá

As duas representantes da comunidade no Legislativo, Eponina Gomes e Lilia mostraram-se extremamente entusiasmadas e satisfeitas pela expectativa de verem realizado, um sonho antigo da comunidade.

27/03/2021 11h35
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito em exercício Nal Azevedo dando continuidade ao trabalho do prefeito Nilo Coelho, visitou nesta quinta-feira (25) a comunidade do Suruá, onde determinou ao secretário de infraestrutura Michel Macedo, a elaboração do projeto para construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade. 

Acompanhado das vereadoras Eponina Gomes e Maria Sílvia (Lilia), o prefeito discutiu com os moradores a importância do empreendimento que vai atender uma antiga reivindicação da comunidade.  Michel Macedo avaliou o local como excelente, pela dimensão e localização estratégica, cabendo apenas a associação de moradores autorizar a construção. 

“Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando nesse momento de pandemia, vamos nos esforçar o máximo possível para retribuir toda confiança e apoio em nós depositados”, disse Nal. O secretário de infraestrutura ainda garantiu aos moradores que além da construção da unidade de saúde, será feita toda urbanização da área melhorando significativamente a qualidade e vida dos moradores. 

As duas representantes da comunidade no Legislativo, Eponina Gomes e Lilia mostraram-se extremamente entusiasmadas e satisfeitas pela expectativa de verem realizado, um sonho antigo da comunidade. O prefeito em exercício Nal, garantiu aos moradores que a gestão do prefeito Nilo Coelho é atender os compromissos feitos em campanha e sobretudo, garantir melhor qualidade de vida a todos os munícipes, principalmente na saúde. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.