Sábado, 17 de Abril de 2021 02:55
77 99962-1243
Polícia FALECIMENTO

Homem é encontrado morto na zona rural de Guanambi

Ele era alcoólatra e estava desaparecido há alguns dias. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, mas solicitou a presença da polícia em razão de terem sido encontradas marcas de violência no corpo.

28/03/2021 13h14
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (28), populares encontraram o corpo de um homem caído no meio do mato, na fazenda Lagoa do Gonçalo (sentido Mutans), no município de Guanambi. O homem, identificado como Benevaldo Castro da Cruz, idade não informada, aparentava estar morto. Ele era alcoólatra e estava desaparecido há alguns dias. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, mas solicitou a presença da polícia em razão de terem sido encontradas marcas de violência no corpo.

A guarnição da PM deslocou para preservar o local. Posteriormente, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realização de perícia. Em seguida, O DPT removeu o corpo, e informou que os ferimentos na cabeça provavelmente foram causados pela queda, pois o cidadão tinha ataques epiléticos e consumia bebida alcoólica em excesso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.