Sábado, 17 de Abril de 2021 02:13
77 99962-1243
Local VISITA

Nal Azevedo e secretários visitam obras de pavimentação em Mutans e autorizam melhorias na área da saúde

Na ocasião Nal Azevedo falou da importância do empreendimento e reafirmou o compromisso da administração em melhorar o atendimento à saúde no distrito

31/03/2021 16h02
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa terça-feira (30), o prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), acompanhado dos secretários Michel Macedo e Roberta Mota, Infraestrutura e Saúde respectivamente, visitaram o PSF de Mutans com as presenças dos vereadores Zaqueu Rodrigues, Neto de Dim, Diego Pi e ainda Dr. Som e Tony Aidento. 

Profissionais daquela unidade de saúde apontaram algumas das melhorias necessárias, ocasião que o prefeito e os secretários informaram que o projeto da reforma já está pronto para ser executado e as reivindicações serão atendidas. 

Reabilitação e fisioterapia 

O serviço de reabilitação e fisioterapia, que funciona na sede da Associação Comunitária de Mutans (ASCOM), também foi visitado pelo chefe do Executivo, secretários e os vereadores. Foram apresentados novos pedidos que imediatamente foram relacionados como prioridades a serem atendidas. 

Obras de pavimentação 

As obras de pavimentação de ruas do distrito também foram visitadas pelo prefeito em exercício e sua equipe. Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia, no valor de R$ 1,2 milhão, a pavimentação se estende por mais de 1.800 metros melhorando a qualidade de vida dos moradores. 

Na ocasião Nal Azevedo falou da importância do empreendimento e reafirmou o compromisso da administração em melhorar o atendimento à saúde no distrito e falou ainda que brevemente o prefeito Nilo Coelho visitará o distrito para lançar a pedra fundamental da construção do hospital de Mutans. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.