E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
VAGAS DISPONÍVEIS

FIPGuanambi abre seis vagas no Processo de Transferência para o curso de Medicina

Serão três vagas disponibilizadas para o segundo período e três vagas para o terceiro período

31/07/2019 15h25
Por: Redação
Fonte: Gustavo de Castro / Assessoria de Comunicação

As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) abrem, nesta quinta-feira (01/08), as inscrições do Processo de Transferência para o curso de Medicina. Serão três vagas disponibilizadas para o segundo período e três vagas para o terceiro período e as provas acontecem no dia 09 de agosto.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por meio de procuração, no período de 01 a 08 de agosto de 2019, no horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica, na Avenida Prisco Viana, nº 215, bairro Santa Catarina, Guanambi-BA. Para se inscrever, é necessário pagar uma taxa de R$ 300.

O processo seletivo para transferência terá caráter eliminatório e classificatório e será composto das seguintes etapas:

Na primeira etapa, de caráter eliminatório, será exigida PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, com questões abertas e de múltipla escolha, valendo total de 50 pontos, aprovando-se até dois candidatos por vaga ofertada em cada período, desde que tenha obtido um aproveitamento mínimo de 60%, ordenados pela pontuação obtida. Não será usado critério de desempate nessa fase.

Na segunda etapa, de caráter classificatório, será realizada a avaliação do currículo do candidato, em que será verificada a compatibilidade curricular entre as disciplinas (cursadas com aprovação) do curso de origem com as disciplinas do Curso de Medicina das Faculdades Integradas Padrão de Guanambi até o período pleiteado pelo candidato (segundo período), sendo que a classificação se dará pelo maior número de disciplinas compatíveis desde o primeiro período até o período de inscrição do candidato. Não será usado critério de desempate nessa fase.

Na terceira etapa, de caráter classificatório, será realizada a avaliação do currículo do candidato, em que será verificada a compatibilidade da metodologia, ementa, carga horária e a média dos pontos obtidos no Curso de Origem nas disciplinas compatíveis com o Curso de Graduação das FIPGuanambi.

O gabarito das provas de conhecimento será divulgado até às 17h do dia 09/08/2019.

A relação de classificados para a segunda etapa será divulgada até às 17h do dia 13/08/2019. A classificação final será feita de acordo com a pontuação obtida pelo somatório das notas no Exame de Currículo, Exame do Histórico Escolar e Prova de Conhecimentos Específicos e será divulgada no site www.fip-gbi.edu.br no dia 19/08/2019, até às 17h (Resultado final).

O edital pode ser acessado no www.fipgbi.edu.br .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 21h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio