Sábado, 17 de Abril de 2021 03:18
77 99962-1243
Polícia GRAVE ACIDENTE

Homem de 32 anos morre em acidente de moto em Caetité

Na queda, a vítima bateu a cabeça ao solo. O capacete que ele usava se desprendeu e com o impacto ele teve morte instantânea.

06/04/2021 07h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Um homem, identificado como Prince Duane Maia, de 32 anos, morreu, após um acidente de moto, na tarde desta segunda-feira (5), na Avenida Dom Raimundo de Melo, na cidade Caetité (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h20, o motociclista seguia com sua motocicleta, modelo Yamaha XTZ 250, cor preta, ano 2008, licenciada em Montes Claros (MG), quando no referido local perdeu o controle da direção e caiu do veículo. Na queda, a vítima bateu a cabeça ao solo. O capacete que ele usava se desprendeu e com o impacto ele teve morte instantânea. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas nada pôde ser feito.

Policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fizeram a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida o corpo de Duane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.