Quarta, 12 de Maio de 2021 11:53
77 99962-1243
Local BENEFÍCIOS

Servidores da Prefeitura de Guanambi podem ser beneficiados com bolsas de 30% e 70% na UniFG, além da bolsa de 20% do Convênio Corporativo

O convênio é válido para qualquer curso de graduação e pós-graduação ofertado pela instituição, exceto Medicina.

09/04/2021 18h40 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os servidores da Prefeitura de Guanambi também podem ser beneficiados  com bolsas de 30% e 70% na UniFG, além da bolsa de 20% do Convênio Corporativo. O benefício está sendo oferecido para os servidores e o convênio de parceria não tem qualquer custo para a Prefeitura de Guanambi. Neste sábado (10/04), a UNIFG estará realizando o vestibular corporativo com a oferta de bolsas de acordo o desempenho/classificação no vestibular. Os dependentes de até 1º grau (filhos e cônjuges) também podem concorrer.  

O convênio é válido para qualquer curso de graduação e pós-graduação ofertado pela instituição, exceto Medicina. A inscrição para o Vestibular Corporativo é gratuita e as inscrições podem ser feitas em http://venhaserunifg.com.br/vestibular  

O convênio oferecerá oportunidades para que os servidores municipais possam se qualificar o que pode ampliar a qualidade dos serviços públicos prestados para a população em geral. O diretor administrativo da Ânima/Unifg, Prof. Mauro Ribeiro afirma que “a instituição apresenta essa oportunidade ao setor público, abrindo novas possibilidades para que os servidores públicos e seus dependentes possam concorrer a bolsas parciais ou até mesmo integral dependendo do seu desempenho no vestibular corporativo.” Diversas prefeituras de toda região já firmaram convênio com a instituição nos mesmos moldes, para beneficiar seus servidores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.