Quarta, 12 de Maio de 2021 12:02
77 99962-1243
Local USINA DE ASFALTO

Prefeito Nilo Coelho assina ordem de compra para a usina de asfalto da Prefeitura de Guanambi

Com o novo equipamento, adquirido com recursos próprios, a administração municipal terá redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o seu programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas.

16/04/2021 18h12
Por: Redação Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi terá nos próximos dias a sua própria usina de asfalto. Na tarde desta sexta-feira (16), ao lado do secretário de Administração Felipe Duarte e do vice-prefeito Arnaldo Azevedo, o prefeito Nilo Coelho assinou a ordem de compra do equipamento. Adquirido via Pregão Eletrônico, a aquisição na ordem de R$ 2.360.000,00 (Dois milhões, trezentos e sessenta mil reais) tem a capacidade de produção de 100 a 120 toneladas de asfalto por hora.  

Revolução do programa de pavimentação 

Com o novo equipamento, adquirido com recursos próprios, a administração municipal terá redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o seu programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas. “Nossa produção de asfalto dependia do fornecimento externo de massa quente de usinas contratadas, mas agora, com usina própria, ganharemos autonomia para produzir muito mais e por um custo menor”, comemorou o prefeito Nilo Coelho.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.