Quarta, 12 de Maio de 2021 12:42
77 99962-1243
Regional EQUIPAMENTOS

Deputado Charles Fernandes entrega mais equipamentos para comunidades rurais da região

Os benefícios foram viabilizados através de emenda parlamentar referente à 2020. Na ocasião, os gestores e lideranças políticas e comunitárias agradeceram o empenho do deputado em viabilizar benefícios.

17/04/2021 09h36
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), promoveu a entrega de mais equipamentos agrícolas beneficiando a zona rural dos municípios de Matina, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Palmas de Monte Alto, São Félix do Coribe e Guanambi, em ato realizado na manhã desta sexta-feira (16) obedecendo todas as normas de prevenção contra o coronavírus.

Os benefícios foram viabilizados através de emenda parlamentar referente à 2020. Na ocasião, os gestores e lideranças políticas e comunitárias agradeceram o empenho do deputado em viabilizar benefícios.

"Eu cumpro com muita alegria, mais uma etapa dessa parceria que vamos continuar e reforçar junto aos municípios que representamos, principalmente fortalecendo a agricultura familiar e promovendo a geração de emprego e renda do campo com melhoria da qualidade de vida da sua população”, disse o parlamentar.

Estiveram presentes, a prefeita de Matina Olga Gentil, vice-prefeito Irineu, prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, vereador Charles de Guirapá em Pindaí, vereadores Orlandinho Monção e Daniel (Tozinho) de Sebastião Laranjeiras, Secretário de Agricultura de Palmas de Monte Alto Maurício Vieira Baleeiro, além dos presidentes das associações Oseias Pinto de Sebastião Laranjeiras, Maria Dulce de Guanambi, Marcelo Oliveira e Paulo César de Matina, Adriana Oliveira e Gilson Nery de São Félix do Coribe, Albertino Souza e Honorato Fiuza de Pindaí e Maria Nilza e Valdeci Cotrim de Palmas de Monte Alto.

Veja as associações contempladas:

Sebastião Laranjeiras - Associação Produtiva do Povoado de Rio Mandiroba;

Guanambi - Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Água Branca, Poções, Caldeirão, Renegado e Atoleiro;

Matina - Associação dos Pequenos Produtores de Lagoa da Pedra e região, e Associação de Pequenos Produtores Rurais de Mocó e adjacências;

São Félix do Coribe - Associação de Produtores Rurais de São Félix do Coribe, e Associação de Produtores Rurais de Riacho de Mato;

Pindaí - Associação Comunitária dos Produtores Rurais das localidades de Sussuarana, Borá, Sapé, Barro Branco, Santo Inácio, Manoel Antonio, Cubilo II e Dinarte;

Palmas de Monte Alto - Associação Comunitária dos Pequenos e Médios Produtores Rurais de Baixa do Augusto e adjacências, e de Curralinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.