Quarta, 20 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Guanambi - BA

Polícia ACIDENTE

Carro colide na traseira de outro veículo durante conserto de caminhão na BR-030 em Guanambi

Segundo a polícia, o motorista do Corsa, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

17/04/2021 às 11h54
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-030, no k 08, sentido Guanambi a Palmas de Monte Alto. De acordo com informações repassadas pela equipe RAT da SMTRAM, por volta das 20h, o condutor de um caminhão, parou na rodovia, após o pneu do veículo estoura. Na ocasião, o homem ligou para o Borracheiro para fazer o serviço. Em seguida, o borracheiro estacionou o seu veículo Celta atrás do caminhão e ligou o pisca alerta. O condutor do caminhão ainda colocou alguns galhos na pista como forma de sinalizar. Minutos depois, um outro veículo, modelo Corsa acabou colidindo na traseira do veiculo Celta, que foi prensado junto ao Caminhão, danificando a parte frontal e traseira do veiculo.

Após a colisão, o condutor do Corsa perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira vindo a colidir com algumas árvores. Segundo informação colhidas no local pelos agentes de trânsito, o motorista do Corsa, que causou o acidente começou a discutir com os demais condutores de forma agressiva e evadiu-se em seguida deixando o veículo no local. Neste momento, a PM foi acionada e, posteriormente localizou o condutor do Corsa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto com os demais condutores para serem ouvidos. Segundo a polícia, o motorista do Corsa, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Diante disso, o veículo Corsa foi removido ao pátio da  Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários