Quarta, 12 de Maio de 2021 11:46
77 99962-1243
Regional POSTO DO SAC

Ivana e prefeito de Iuiu solicitam Posto SAC para atender ao município

Ainda na oportunidade, a deputada formalizou também pedido para a implantação do posto do SAC para os municípios de Iraquara, Serra do Ramalho e Urandi.

20/04/2021 21h05
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes, estiveram nesta terça-feira (20), com o secretário da Administração do Estado, Edelvino Góes, para solicitar a implantação de um Posto SAC no município, através da parceria entre o estado e a cidade.

Na oportunidade, o prefeito justificou a necessidade da unidade, dizendo que o objetivo é oferecer a gama dos serviços aos moradores sem que eles tenham que se deslocar até outro município. “Dispomos de um local para a possível instalação do posto. Precisamos da colaboração para instalar e oferecer às pessoas mais agilidade e comodidade”, afirmou o gestor municipal.

Em resposta a demanda, o secretário se colocou à disposição para realizar parceria com o município. Góes deixou prevista uma visita técnica, para verificar o local onde pretende-se instalar a unidade. Após a visita, o órgão fica responsável pela a elaboração do projeto de instalação. 

Ao final, Ivana Bastos agradeceu o apoio do secretário e disse que seguirá acompanhado o pedido para entregar mais esse benefício ao município de Iuiu. “Sabemos da importância para a população em ter um local onde ela possa exercer a sua cidadania, resolver documentações de forma rápida, com qualidade e conforto”, destacou. 

Ainda na oportunidade, a deputada formalizou  também pedido para a implantação do posto do SAC para os municípios de Iraquara, Serra do Ramalho e Urandi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.