Sábado, 15 de Maio de 2021 02:12
77 99962-1243
Polícia CONFRONTO

Jovem morre em confronto com Cipe Sudoeste na zona rural de Guanambi

Ambos foram abordados por agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, Iarian evadiu-se disparando tiros contra os policiais.

20/04/2021 21h10
Por: Redação Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem morreu em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (20), na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O fato ocorreu por volta das 14h20.

Conforme informação, Iarian Lucas Donato Criarelli, de 19 anos, e outro homem identificado como Adriel Vieira Fialho, foram flagrados em atitude suspeita na localidade de Pau de Colher, na estrada velha de Mutans. Ambos foram abordados por agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, Iarian evadiu-se disparando tiros contra os policiais.

Foi solicitado o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) que compareceu no local. Os agentes realizaram buscas e avistaram o suspeito. Ao perceber a presença da Cipe Iarian efetuou tiros contra a guarnição. Houve revide e durante a ação Iarian foi atingido. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu.

Os policiais encontraram com Iarian um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Ainda conforme informação da polícia, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de setembro de 2018 no bairro Monte Azul, além disso, também é suspeito de um homicido na cidade.

Adriel foi preso e levado à delegacia de Guanambi. Os policiais encontraram com ele uma balança de precisão, drogas e sacos plásticos para armazenamento dos entorpecentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.