Sábado, 15 de Maio de 2021 01:18
77 99962-1243
Polícia DENÚNCIA ANÔNIMA

Operação da CAESG e 17º BPM prende homem com drogas no bairro Monte Pascoal

O indivíduo e todo material encontrado foram apresentados na 22ª Coorpin/Guanambi.

21/04/2021 11h12
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Guanambi, durante operação deflagrada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) e o 17º Batalhão de Polícia Militar. A diligência ocorreu por volta das 10h, na rua Lajedão, no bairro Monte Pascoal.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, a CAESG recebeu uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes no referido local. Diante da informação, a guarnição da CAESG juntamente com uma guarnição pertencente à 1ª Cia do 17° BPM/Guanambi, deslocou até o endereço mencionado. Na ocasião, os policiais encontraram o proprietário do imóvel, que permitiu a entrada da guarnição na residência.

Após buscas no local, a polícia localizou 01 porção grande de substância semelhante a maconha pesando aproximadamente 300 gramas; 03 porções pequenas de substância semelhante a maconha pesando 20 gramas; 01 porção pequena de substância semelhante a maconha inatura pesando 10 gramas;  Embalagens plásticas para acondicionamento de drogas; R$ 292,00 em cédulas de vários valores; e R$ 4,25 em moedas de vários valores.

O indivíduo e todo material encontrado foram apresentados na 22ª Coorpin/Guanambi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.