Sábado, 15 de Maio de 2021 02:37
77 99962-1243
Regional AGENDA DE TRABALHO

Ivana e Roberval cumprem agenda de trabalho na capital baiana

Ainda durante a audiência Ivana e Roberval trataram sobre a aquisição de equipamentos destinados pelo Governo do estado, através da Seinfra, para a realização dos serviços através dos consórcios.

27/04/2021 19h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos e o prefeito do município de Dom Basílio, Roberval Meira, nos dias 26 e 27,respectivamente segunda e terça-feira, estiveram na Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), e na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), para tratar de demandas de infraestrutura, busca de linha de crédito e investimentos para a cidade. 

DESENBAHIA 

A parlamentar e o gestor municipal trataram com o presidente da agência, Francisco Miranda, e com o diretor de Negócios, Agenor Martinelli, sobre a liberação de linhas de crédito para financiamento de obras no município.

SEINFRA 

Na terça-feira (27), em audiência com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, Ivana e Roberval solicitaram a ampliação do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais da Bahia (Premar II) para atender as cidades que integram o território identidade Bacia do Paramirim. 

O prefeito justificou o pedido dizendo que a continuidade do programa na região, será de extrema importância para o fomento de diversas pavimentações. “Vai viabilizar a realização de diversas obras que garantirão uma melhor infraestrutura e mais qualidade de vida aos dombasilienses”, completou Roberval. 

Ainda durante a audiência Ivana e Roberval trataram sobre a aquisição de equipamentos destinados pelo Governo do estado, através da Seinfra, para a realização dos serviços através dos consórcios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.