Quarta, 12 de Maio de 2021 12:00
77 99962-1243
Regional PROTESTO

Ato marca protesto contra fechamento do Banco do Brasil em Sebastião Laranjeiras

Na próxima semana, o deputado e o prefeito estarão em uma audiência com diretores do Banco, em Brasília, para levar a reivindicação.

27/04/2021 20h14
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um movimentado ato público realizado na manhã desta terça-feira (27) em frente ao Banco do Brasil, marcou protesto da comunidade e lideranças políticas contra o fechamento da agência no município de Sebastião Laranjeiras.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), que ao lado do prefeito Dr. Pedro Malheiros, vice Nozinho e o presidente da Câmara Charles Pereira, fez contundente pronunciamento contra o fechamento da unidade bancária.

"Já falei na Câmara e vou reafirmar, que o enxugamento do Banco não pode penalizar os aposentados, os comerciantes, produtores, enfim, o povo dessa cidade são homens e mulheres trabalhadores, com uma agência enxuta e que inclusive gera lucro com a sua movimentação”, frisou Charles.

O prefeito e o presidente da Câmara agradeceram a presença do parlamentar e o apoio a esta causa, abraçada por todos os setores da população local.

Na próxima semana, o deputado e o prefeito estarão em uma audiência com diretores do Banco, em Brasília, para levar a reivindicação.

Estiveram presentes os vereadores Decão, Orlando Monção, Ortim, Charles Pereira, Lauro, Coquinho, Robson, Tozinho, secretários de educação Maria Elízia, infraestrutura Maciel Santos, agricultura Valdeir Martins e saúde Rosilene Alves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.