Sábado, 15 de Maio de 2021 02:11
77 99962-1243
Local INSCRIÇÕES ABERTAS

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guanambi abre inscrições para curso online de licitação

As inscrições vão até o dia 03 de maio de 2021 e podem ser realizadas gratuitamente de forma virtual

29/04/2021 22h21
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para o curso online de licitação, que visa capacitar os empreendedores dos diversos ramos de atuação para venderem para os órgãos públicos, habilitar os empreendedores para a análise de editais de licitação, orientar empreendedores na organização da documentação necessária para participar dos processos licitatórios.  

As inscrições vão até o dia 03 de maio de 2021 e podem ser realizadas gratuitamente de forma virtual, por meio link: https://bit.ly/3e0xknI 

O curso será divido em quatro aulas e terá início às 19h30 do dia 04 de maio, tendo como público alvo empreendedores do município de Guanambi interessados em vender para órgãos públicos.  

Esta capacitação apresenta os principais pontos da legislação referente a licitações e contratos celebrados pela Administração Pública, proporcionando informações básicas e introdutórias sobre o assunto.  

Para mais informações, os interessados podem dirigir-se à Casa do Empreendedor, localizada na Avenida Messias Pereira Donato, s/n°, Bairro: São João (próximo à Policlínica Regional), contatos: (77) 3451-4724 ou (77)99846-8959, e-mail: [email protected]  

Aproveite para conhecer e seguir a pasta nas redes sociais: @secretariadedesenvolvimentogbi (Instagram) e Secretaria de Desenvolvimento Gbi (Facebook). Seja parte do sucesso de nossa economia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.