Sábado, 15 de Maio de 2021 01:45
77 99962-1243
Regional FALA BAHIA

Ivana Bastos comemora a inclusão de mais municípios no Programa Fala Bahia

A deputada Ivana Bastos que tem atuado, ao lado dos deputados federais Charles Fernandes e Otto Filho, para ampliar o acesso à comunicação nos distritos, comemorou o anúncio.

29/04/2021 22h44
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A operadora TIM planeja a instalação da tecnologia 4G em 77 localidades municipais, através do Programa do Governo do Estado Fala Bahia, que leva sinal de celular para os distritos. A notícia foi dada pelo superintendente de Energia e Comunicações do Estado, Celso Rodrigues, durante uma apresentação no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), na tarde de ontem (26).

A deputada Ivana Bastos que tem atuado, ao lado dos deputados federais Charles Fernandes e Otto Filho, para ampliar o acesso à comunicação nos distritos, comemorou o anúncio. “É mais um investimento que chega para a população e permite a aproximação das pessoas, a geração de empregos, renda, conexão com o mundo, além de movimentar a economia local”, destacou a parlamentar.

Entram no cronograma do Fala Bahia os distritos de Matinha, em Iraquara; Tanque, em Pindaí; Ibitira, em Rio do Antônio, e as Agrovilas 6, 8, 11, 12, 14, 18, 22, em Serra do Ramalho. Estão em andamento as obras da Fase 1 com implantação do sinal no distrito de Iraporanga, em Iraquara, além dos distritos de Julião e Canabrava, no município de Malhada, com previsão para junho de 2021.

Durante a apresentação, Rodrigues explicou ainda que encontra-se em processo de chamamento público a Complementação da Fase 1 para a instalação nos distritos de Octaviano Costa (Tanquinho), em Lençóis; João Correia, em Mucugê; e Mandiroba, em Sebastião Laranjeiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.