Sábado, 15 de Maio de 2021 02:41
77 99962-1243
Polícia FLAGRANTE

CAESG detém homens com drogas em Palmas de Monte Alto; um foi flagranteado

No total, com os abordados, foram apreendidos: 11 (onze) porções de substância análoga a Maconha; 01 (uma) Cocada de substância análoga a Maconha; 01 (um) cigarro de substância análoga a Maconha; R$ 170 (Cento e setenta reais) em espécie; 01 (um) Aparelho celular marca Samsung modelo J5, cor prata e 01 (um) Aparelho celular marca Multilaser, modelo F, cor preta

30/04/2021 20h59
Por: Redação Fonte: Marcos Paulo/Jornal da Manhã e Portal Vilson Nunes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (29), três indivíduos foram flagrados com drogas, durante patrulhamento ostensivo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na cidade de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h15, os policiais da CAESG avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo eles identificados pelas iniciais J.S.S, de 21 anos e A.M.S, de 22 anos. Na ocasião, ao realizar a abordagem, os militares encontraram com ambos uma certa quantidade de drogas. Um terceiro indivíduo, apontado por estes, foi também abordado, sendo identificado pelas iniciais J.C.S.C, 25 anos. Segundo a polícia, ele teria assumindo o tráfico de drogas, entregando uma quantidade maior que estava pronta para venda.

No total, com os abordados, foram apreendidos: 11 (onze) porções de substância análoga a Maconha; 01 (uma) Cocada de substância análoga a Maconha;  01 (um) cigarro de substância análoga a Maconha; R$ 170 (Cento e setenta reais) em espécie; 01 (um) Aparelho celular marca Samsung modelo J5, cor prata e 01 (um) Aparelho celular marca Multilaser, modelo F, cor preta

Diante dos fatos, os indivíduos e a droga foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, sendo que J.S.S e A.M.S foram ouvidos e liberados após ser registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como usuários. No entanto, J.C.S.C foi flagranteado por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.