Sábado, 15 de Maio de 2021 02:59
77 99962-1243
Polícia GRAVE ACIDENTE

Carro capota na BR-122, em Caetité deixando saldo de um morto e outro ferido

O corpo da vítima fatal foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser periciado.

02/05/2021 21h29
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Na tarde deste domingo (2), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após um carro capotar, na BR-122, no trecho que liga o distrito de Maniaçu à cidade de Caetité (BA).De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h10, as vítimas seguiam a rodovia em um veículo, modelo Chevrolet Celta de cor preta, ano 2005, licenciado em São Paulo, quando o condutor perdeu o controle da direção vindo a capotar. Com o impacto, um dos ocupantes, identificado como Joseval Pereira Espirito Santos, de 20 anos, morreu na hora. O outro, identificado como Jorgiane Silva Santos, de 34 anos, que estava conduzindo o carro, sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O atual estado de saúde do paciente não foi informado.

O corpo da vítima fatal foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser periciado.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.