Segunda, 21 de Junho de 2021 04:28
77 99962-1243
Local VACINAÇÃO

Vacinação de policiais militares do 17º BPM de Guanambi é concluída

A primeira dose do imunizante Oxford/Astrazeneca foi aplicada, contudo, a segunda dose para reforçar ocorrerá nos próximos 90 dias.

05/05/2021 13h04
Por: Redação Fonte: Edição: João Miguel / Folha do Vale
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste

O 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM) concluiu nesta quarta-feira (5) a vacinação dos policiais contra o novo coronavírus. Foram 265 policiais imunizados, cerca de 90% do efetivo.

De acordo com o 17º BPM, nesta quarta encerra-se o ciclo de vacinação da tropa do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) e funcionários civis nas faixas etárias. A primeira dose do imunizante Oxford/Astrazeneca foi aplicada, contudo, a segunda dose para reforçar ocorrerá nos próximos 90 dias.

Ainda de acordo com o 17º BPM, comando conseguiu garantir proteção para os policiais contra a Covid – 19, no entanto, os cuidados básicos de higienização serão mantidos como: uso de máscara, de álcool gel, bem como a limpeza frequente de suas instalações e viaturas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.