Segunda, 21 de Junho de 2021 03:43
77 99962-1243
Local VACINAÇÃO

Secretaria de Saúde de Guanambi divulga cronograma da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com síndrome de Down, transplantados e imunossuprimidos

Os transplantados e os imunossuprimidos têm de apresentar documentação médica de comprovação.

05/05/2021 18h46
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na tarde desta quarta-feira (5), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 18 a 59 anos, com síndrome de Down, transplantados e imunossuprimidos. Os transplantados e os imunossuprimidos têm de apresentar documentação médica de comprovação.

Veja quem pode vacinar: 

- Pessoas transplantadas de órgão sólido ou de medula óssea; 

- Pessoas com HIV e CD4 <350 células/mm3; 

- Pessoas com doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose de prednisona ou equivalente > 10 mg/dia ou recebendo pulsoterapia com corticoide e/ou ciclofosfamida; 

- Pessoas em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; 

- Pessoas com neoplasias hematológicas; 

- Pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos seis meses. 

A vacinação acontece de quinta (6) e sexta (7) nas unidades de saúde da sede e distritos. Veja as datas e horários de cada unidade de saúde no cronograma abaixo: 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.