Segunda, 21 de Junho de 2021 04:33
77 99962-1243
Polícia TRAGÉDIA

Tiro acidental ceifa a vida de homem na zona rural de Palmas de Monte Alto

O caso será investigado em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

09/05/2021 07h17
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Charles Gomes Rodrigues, de 27 anos, morreu, após ser atingido por um tiro supostamente acidental, na Lagoa do Morão, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a tragédia aconteceu por volta das 15h deste sábado (8). O autor do disparo foi identificado como sendo Gilvan da Silva Xavier, de 30 anos. A arma utilizada foi um rifle de pressão adaptado para cal. 22, que foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar. Gilmar não foi encontrado no local, mas segundo a polícia, a vítima e autor estavam numa pescaria juntos e pararam em um bar para tomar uma cerveja. Segundo populares relataram à polícia, ambos eram amigos e em momento nenhum eles discutiram. “Eles estavam brincando com o rifle, um atirou primeiro e depois o outro foi atirar, quando aconteceu a tragédia”, disse um morador.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames técnicos.

O caso será investigado em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.