Segunda, 21 de Junho de 2021 04:59
77 99962-1243
Polícia ASSASSINATO

Iuiu: Homem é morto a tiros no distrito de Pindorama

Uma mulher, de nome Jayne Montalvão Gomes, 20 anos, que estava no local, mas não tinha ligação com a vítima também foi atingida com um dos disparos efetuado pelo acusado.

10/05/2021 16h05
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução - Rede social
Foto: Reprodução - Rede social

Um homem, identificado como Aguinaldo Dias Alves, mais conhecido como “Birau”, de 44 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (9), na Rua Duque de Caxias, no distrito de Pindorama, na zona rural do município de Iuiu (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime ocorreu por volta das 21h30. Na ocasião, a vítima fatal foi atingida no queixo, peito e ombro. O autor dos disparos foi identificado como Alan (conhecido como Feu filho de Gean). Uma mulher, de nome Jayne Montalvão Gomes, 20 anos, que estava no local, mas não tinha ligação com a vítima também foi atingida com um dos disparos efetuado pelo acusado. Inicialmente, ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Iuiu, mas diante da gravidade foi transferida ao Hospital Geral de Guanambi. Conforme familiares, a jovem não corre risco de morte, mas terá que passar por procedimento cirúrgico.

Policiais civis do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Militar (PM) realizou diligência para tentar prender o suspeito, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.