Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Polícia ACIDENTE

Guanambi: Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa um morto e outro gravemente ferido na BR-122

As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

12/05/2021 às 08h10
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Reprodução - Rede social
Foto: Reprodução - Rede social

Na noite desta terça-feira (11), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, na BR-122, nas proximidades à Pedreira Amorim, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 19h10. Na ocasião, o ciclista, identificado como Aldemir Vieira Lopes, 51 anos, sofreu vários ferimentos e morreu no local. Eutico Neves Cruz, 28 anos, que estava conduzindo a motocicleta – ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).  O atual estado de saúde do paciente não foi divulgado.

O corpo de Aldemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários